Frase Semanal

Equipe Feminina de Cravinhos - CAMPEÃ dos Jogos Regionais de 2011 - taquaritinga

"O SEGREDO DA FELICIDADE NO TRABALHO RESIDE EM UMA PALAVRA: EXCELÊNCIA. FAZ BEM AQUELE QUE GOSTA DO QUE FAZ".



segunda-feira, 28 de março de 2011

LIGA DE HANDEBOL FEMININO 2011

No domingo dia 27/03/2011 a Equipe feminina de Cravinhos categoria livre estreiou na Liga de Handebol com uma bela vitoria sobre a equipe de U.Bauru. A equipe de Cravinhos com o apoio da academia Atitude conta esse ano com uma melhor condição física das atletas que imprimiram o ritmo do jogo do começo ao fim, e Jogando com o contra - ataque fizeram a diferença do placar já no primeiro tempo.


       A equipe entrou em quadra com Fernanda de Técnica e José Roberto e com as atletas: Patricia (goleira), Beatriz e Flavia (ponta esquerda), Raissa e Noemi (ponta direita), Sabrina e Jaqueline (Armadoras Centrais), Juliana e Gaúcha (armadoras esquerdas), Simone e Jeniffer (Pivos) e com Thairine e Karina (armadoras direitas). A equipe entrou focada e concentrada no seu objetivo, terminando o primeiro tempo da partida com o placar de 11 a 06 para cravinhos e no segundo tempo aumentou o ritmo do jogo finalizado com o placar de 26 a 12.
         Ainda tem muita coisa para ser corrigida mas vamos continuar o trabalho e acertando a equipe até os Jogos Regionais de 2011 na cidade de Taquaritinga.

Parabens meninas pela primeira vitíoria de 2011 - continuem se dedicando que estamos no caminho certo.

Frase do Jogo: É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."

Momentos do Jogo:






Jogo Preparatorio para Jogos da Juventude masculino

             Neste ultimo dia 25 de março de 2011, a equipe masculina de handebol Cravinhos, entrou em quadra para uma partida amistosa contra a equipe de Pontal, no primeiro tempo a equipe de Cravinhos estava muito anciosa onde cometeu varios erros de finalização durante o jogo e saiu perdendo por uma diferença de 5 gols (placar 12  a 07).
                                          (em pé: José Roberto, Eduardo, Yuri, Bruno, Caio, Fernanda,
                                                        agachados: João Pedro, Augusto - Totti, Jonathan e Saulo.)
             Com o inicio do segundo tempo, voltamos com mais dedicaçao e concentração a equipe entrou vibrante e buscando a diferença, os sistema 4-2 deu certo e a equipe chegou a ficar 2 gols apenas a atras no placar. Mas infelizmente não conseguimos manter e ainda perdemos 3 gols de 7metros. Isso fez com que a distancia do placar aumentasse.
                Bom, inicio de temporada e do trabalho, vamos treinar ainda mais forte para chegarmos ao nosso objetivo quer é estar com uma equipe em bom nivel nos Jogos da Juventude que se inicia no proximo mês, obrigada meninos e vamos continuar nos dedicando e nos esforçando estamos no caminho certo.

O Placar do Jogo terminou em 24 x 18.

Fernanda (técnica)