Frase Semanal

Equipe Feminina de Cravinhos - CAMPEÃ dos Jogos Regionais de 2011 - taquaritinga

"O SEGREDO DA FELICIDADE NO TRABALHO RESIDE EM UMA PALAVRA: EXCELÊNCIA. FAZ BEM AQUELE QUE GOSTA DO QUE FAZ".



terça-feira, 27 de novembro de 2012

TORNEIO INTERNO DA ESCOLINHA DE HANDEBOL DE CRAVINHOS 2012

Nesta, segunda feira dia 26/11/2012 às 18h até as 20h foi realizado o torneio de encerramento do ano de 2012 das escolinhas sub-10 de handebol de Cravinhos. A escolinha hojé nesta categoria conta com o total de 32 crianças que praticam handebol regularmente treinando duas vezes semanais.
Ontem dividimos esses futuros atletas que representaram a cidade em 4 equipes de 7 atletas  para participarem de um torneio interno organizado pelos professores responsáveis pelo treinamento José Roberto e Fernanda dos Santos.
O torneio foi realizado com 3 equipes masculinas (representadas por cores: verde, laranja e amarela) e 1 feminina (preta). Formamos um grupo unico onde jogou todo mundo contra todo mundo e as 2 equipes que se classificaram em primeiro e segundo lugar faziam a final.

O jogo da final foi entre a equipe Verde e a Preta um jogo emocionante onde o Campeão venceu por 5 x 4. Atingimos o intuito da competição que é estimular a pratica cada vez maior do handebol em Cravinhos aumentando os adeptos e a qualidades dos atletas, além de aumentar a auto-estima das crianças e a desenvolver o aprendizado de grupo e integração com a modalidade.