Frase Semanal

Equipe Feminina de Cravinhos - CAMPEÃ dos Jogos Regionais de 2011 - taquaritinga

"O SEGREDO DA FELICIDADE NO TRABALHO RESIDE EM UMA PALAVRA: EXCELÊNCIA. FAZ BEM AQUELE QUE GOSTA DO QUE FAZ".



terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje dia 19/04/2011 a equipe sub-18 masculina de Cravinhos estreiou às 20hs, no Ginásio do Moacir dos Santos Martins, contra a equipe de Ribeirão Preto, Cravinhos fez um ótimo primeiro tempo igualando o jogo, mas devido à falta de experiência, não soube administrar o resultado e acabou perdendo a partida pelo placar de 23 x 13. Mas a equipe começou seu trabalho esse ano e está adquirindo experiências para estar preparada, para os Jogos Regionais que acontecem no mês de Julho na cidade de Taquaritinga.




A Equipe masculina volta às quadras no próximo dia 25/04/2011 às 20hs na cidade de Cravinhos no mesmo Ginásio, enfrentará a equipe de Sertãozinho, buscando a vitória. O destaque do Jogo foi para o Goleiro da equipe de Cravinhos com grandes defesas importantes, Eduardo Belisário. Mas a equipe tem uma media de idade de 16 anos e Jogou numa categoria acima, os atletas foram bem e cometemos alguns erros de finalizaçao no qual fez a diferença do jogo, mas vamos treinar e acertar isso para atingirmos nosso objetivo.

Obrigada meninos pelo orgulho que tenho de todos vocês.

Lembre-se: Cair faz parte mas permanecer no chão é apenas para os fracos e somos muito fortes por isso vamos continuar trabalhando e batalhando. Acreditem pois eu acredito em vocês.