Frase Semanal

Equipe Feminina de Cravinhos - CAMPEÃ dos Jogos Regionais de 2011 - taquaritinga

"O SEGREDO DA FELICIDADE NO TRABALHO RESIDE EM UMA PALAVRA: EXCELÊNCIA. FAZ BEM AQUELE QUE GOSTA DO QUE FAZ".



terça-feira, 29 de novembro de 2011

TORNEIO DO REFRI E DA PINGA

No proximo domingo dia 04/12/2011 ás 8hs da manha começa o tradicional torneio interno de handebol, os  jogos se iniciaram às 8hs da manha com as equipes pré-mirim, sendo os jogos em pontos corridos e os jogos do pré-mirim em dois tempos de sete minutos. E as 9h30 inicia-se as categorias feminino livre e masculino, com os jogos de 2 tempos de 10minutos.
O pré-mirim no torneio do Refrigerante conta com 4 equipes de 10 atletas somando total de 40 crianças nascidas no ano de 2003 até 1999, que em pouco tempo jogam handebol na cidade de Cravinhos.
Já o adulto feminino vem de um 2011 de muitas conquistas e sucesso, e agora conta com 3 ou 4 equipes no torneio da pinga de 2011. E o masculino com 4 equipes para o torneio da pinga categorias, Mirim, Mirim Laura's, Juvenil e Pré-Mirim adulto.

ENTÃO VAMOS CORRER ATRÁS DO TROFÉU:


Bom Jogos a todos e sucesso, acima de tudo o intuito do campeonato interno é a confraternização e a união, pois vamos terminar praticando handebol como festividade e brincar um pouco com a modalidade que tanto amamos e sofremos e lutamos o ano todo...

até lá e vou tentar manter o titulo na minha equipe em....risos